Nas pontes do Recife, o natal da Pomba Rôla que entrou. |
"E é em comemoração ao ano da virada na história do Recife que o tema escolhido para o nosso natal foi a Pomba Rôla". Com esta declaração o prefeito João Praga desmentiu boatos de que a escolha da formosa ave era uma homenagem ao falecido estadista Nelson Mandela.
"A Pomba simboliza um Novo Recife entrando. O progresso que penetra no âmago da população suplicante".
Segundo Praga, a decoração rememora fatos ocorridos durante o ano intimamente relacionados à ave-tema. |
O prefeito esclareceu ainda que os motivos natalinos foram executados em material plástico totalmente reciclável de última geração, com uso de iluminação LED de baixíssimo consumo.
"É uma proposta de decoração sustentável, com baixo consumo de carbono, totalmente aderente à proposta inovadora de gestão municipal que foi por nós implementada".
Argüido por Mãe Sahra se 15 milhões de reais não seria um custo um pouco elevado, Praga enfatizou a certeza de que conta com o apoio incondicional dos cidadãos, esclarecendo que pobre, por não gozar de cidadania, não contava.
"O benefício para a cidade é imenso! Caro seria gastar metade disso em monitoramento de áreas de risco nos morros. Segurar barraco é usar dinheiro público em obras que não beneficiam os cidadãos recifenses. O nome disso é improbidade administrativa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário