Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Declaração de Damázio gera protestos sem precedentes

Ao Pasquim do Lucena, o secretário
confessou estar tristinho com a repercussão.
Fez um apelo aos manifestantes para que não
contem à sua querida mãezinha.
Declarações do secretário Wilson Damázio têm gerado uma onda de protestos sem precedentes. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o puliça teria emitido opiniões pessoais acerca de temas, agora, polêmicos.
"Para ela, é o máximo estar dando para um policial. Dentro da viatura, então, o fetiche vai lá pra cima". "Desvio de conduta a gente tem em todo lugar. Tem na casa da gente, tem um irmão que é baitola, tem outro que é ladrão safado, entendeu? Lógico que viadagem não quer dizer bandidagem, mas foge ao comportamento da família tradicional. Logo, frango tem que tomar tapa e bandido tem que morrer. Senão, todo lugar vai ter alguma coisa errada..."
A declaração levou movimentos engajados na luta por direitos humanos a conclamar violentos protestos. Mais de 30 pessoas já compartilharam no "face" a frase "MERECE PROTESTO!", e ao menos dez "postaram" sua repulsa veemente à opinião do secretário.
Um ativista, que preferiu não se identificar por medo de represálias, anunciou que está sendo organizado um ato em frente ao palácio do governo, onde será exibida uma faixa com os dizeres: "WILSON, ISSO É MUITO FEIO!".

Um comentário:

  1. Prezado Prefeito Lucena,
    O nosso Wilsão já pediu desculpas. Foi mal interpretado e não descrimina viado, trata viado como se fosse gente.. É isso aí Wilsão! Saia agora, antes que a boiolagem seja obrigatória.

    Wilsinho Bolsonaro

    ResponderExcluir