Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Estado vai afundar Boeing criando fast-food para tubarões

O secretário estadual de meio ambiente e sustentabilidade, Chico Xavier, anunciou o afundamento de mais R$ 30.000.000,00 no mar para a criação de uma rede de fast-food para tubarões. "A idéia nos ocorreu após o lanchinho que vitimou a estudante paulistana Bruna Gobbi, em julho passado."
O projeto Mergulho Fast-Food substitui o extinto programa
de reabilitação da FUNASE,
extinto após uma série de rebeliões.
Segundo Xavier, os destroços depositados no leito do oceano impulsionarão o turismo de mergulho no Recife, aumentando as possibilidades de alimentação da fauna marinha local. "Precisamos que  os tubarões se alimentem um pouco mais longe da costa, fora do alcance dos banhistas e repórteres, permitindo que a secretaria de defesa social classifique as fatalidades como afogamento ou desaparecimento."
Xavier mencionou que estimativas do departamento de oceanografia da UFPE determinaram que apenas 15 mergulhadores por mês seriam suficientes para alimentar os peixinhos, mantendo-os longe da costa.
Para o mergulho inaugural que marcará o início das operações da rede, o governador Eduardo Campos espera contar com a presença de personalidades como a presidente Dilma Rousseff e o senador Armando Monteiro.
A presidente Dilma Rousseff sinalizou que não poderá
comparecer ao mergulho inaugural, devido à sua
agenda de campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário