Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Redação do Prefeito Lucena escapa de atentado

بچه_و_خمینی, foram as palavras finais do mulá Cunhá
em vídeo gravado na sede da TGI - Terrorist Guidance and
Intell
igence, uma das empresesas do clã.
Após receber informação que o pasquim do Prefeito Lucena estaria utilizando instalações do Charlie Hebdo para propagar sua cruzada anti-liberalsocialista, radicais da Algo Mais Alá invadiram o a redação do periódico francês em busca dos algozes dos clãs Campos e Montezuma, executando diversos inocentes.
Montezuma conclamou os irmãos liberais-socialistas a banir
da face do mundo-planeta os redatores do pasquim do Lucena.
Em comunicado oficioso, o mulá Franxeik Baiaku Al Cunhá Al Iedá jurou que os atos de barbárie não seriam interrompidos enquanto os responsáveis pelos seguidos ataques ao clã Montezuma não fossem entregues para execução por degola.
O irmão do mulá, Montezuma Al Iedá, declarou que não há espaço suficiente neste mundo-planeta para a coexistência entre hereges sem honra e o clã Montezuma.
Os responsáveis pelo blog do Lucena vivem sob ameaça desde que o mulá Fraxeik Baiaku escreveu seu libelo de indignação na publicação religiosa do clã, a Algo Mais Alá.
Para desespero dos radicais, o pasquim do Lucena informa que todos da redação se encontram em excelente estado - até onde permite o consumo excessivo de álcool - e que a gréa continua - até onde permitir a preguiça de redigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário