Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sociedade exulta prisão de réus do mensalão

A associação à imagem de político incorruptível de Maluf foi
decisiva na eleição de Haddad.
A sociedade brasileira está em polvorosa com a prisão dos réus condenados no processo do mensalão.
O deputado Paulo Salim Maluf (PP-SP) proferiu discurso inflamado na câmara dos deputados, profetizando que uma era de honestidade foi iniciada com o episódio. "Estes criminosos finalmente pagarão o que usurparam do povo brasileiro!"
No senado, Fernando Affonso Collor de Mello, demonstrando a mesma gana em discursos de sua campanha presidencial, afirmou que sua peleja vitalícia no combate aos marajás finalmente mostra resultados. "O meu pai (Senador Arnon de Mello) atirava em gente safada como o Genuíno dentro do senado!"
"O meu pai atirava em gente safada como esse Genuíno
dentro do senado!"
Além de políticos, profissionais atuantes em outros ramos comentaram o fato. O empresário Henrique  Maciel e a enfermeira Mirele Pacheco, donos da empresa Priples, declararam seu orgulho pelo país que vive uma onda de correção moral.
Presidente da URB Recife na gestão João Paulo, inocentado de acusações que incluíam contratações irregulares e dispensas de licitação suspeitas (ver processo TJPE e MPPE), o arquiteto e urbanista César Barros argumentou que a lavagem ética em curso deverá permitir um aumento no montante de investimentos em qualidade urbana nas cidades brasileiras, mostrando-se esperançoso quanto a implementação de seu projeto Recife Enxerido.

Sem corrupção, finalmente o projeto Recife
Enxerido
sairá do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário