PM do Rambo: produto destinado aos menos favorecidos. |
Por Cristina Tavares
Com todos os recursos da administração municipal empenhados em melhorar a vida dos mais abastados, o governo do Estado tem buscado diversificar a linha de produtos com a marca Dudu Campos, atendendo aos mercados das classes B, C, D, E, F à Z. À esta faixa de renda estão dedicados os produtos PM do Rambo, Meu Primeiro e Último Estaleiro das Organizações Cobra (linha GI Joe), bem como as Usinas Termoelétricas das Organizações Cobra.
Na chamada dos nomes dos demitidos do estaleiro, pouca gente ficou sem levantar a mão. |
Para a Copa do Mundo de Futebol, o estádio da Barbie, que vem sendo testado há meses, comprovou sua capacidade em se manter limpinho e livre de pobres, deixados no Pega Vareta Humano José do Rego Maciel, o Arrudão. Este recebeu melhorias, tendo como destaque a redução da capacidade máxima declarada: apesar de apinhar 88.103 torcedores no jogo que levou o Santa Cruz F.C. à segunda divisão do futebol brasileiro, o público declarado ficou em 60.292 pobres, atendendo às normas de segurança da CBF.
As unidades Termoelétricas das Organizações Cobra têm capacidade para queimar 1,5 milhão de litros de diesel por dia. Cada. |
Ainda assim, os recursos destinados pelo município aos detentores de renda familiar superior a 10 salários parecem ser insuficientes, e o governo de Pernambuco trabalha com afinco no desenvolvimento de produtos como o Barquinho da Barbie, alternativa de transporte coletivo para quem não tem hora pra chegar ao trabalho.
O Pega Varetas Humano José do Rego Maciel teve sua capacidade reduzida numa canetada. |
Maquete do Barquinho da Barbie, projeto de navegabilidade do Capibaribe. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário