Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Exclusivo: motorista que atropelou estação de trem dá entrevista em UTI

A carreira de Vini começou cedo. Aos 10, estacionou a perua
da família na piscina.
O pasquim do Prefeito Augusto Lucena, através de Mãe Sahra de Iemandjha, teve acesso exclusivo a Vinícius Freitas Cândido, internado na UTI do Hospital Memorial São José após participar de emocionante episódio automobilístico.
Aos 12, passeando no shopping.
Dono de invejável currículo, Vinícius conseguiu reunir infrações que, perpetradas no jogo Grand Theft Auto (GTA), lhe garantiriam status de líder de organização criminosa: 100 pontos na habilidade drunk driving, atropelamento de oito velhinhas simultaneamente em cima da faixa de pedestres e com o sinal fechado, mais o recorde absoluto de pilotagem sobre calçada - 500 metros, no modo drunk driving!!!
Segundo o piloto, fã de Felipe Massa, tudo começou no domingo, assistindo com os amigos ao GP da Índia. "Ao fim da prova, já tinha bebido mais que o carro de Vettel!".
As comemorações pelo quarto campeonato do jovem piloto alemão continuaram pela segunda-feira. "Quando finalmente resolvi dar uma saidinha pra pegá umarnêga, papai falou: 'vai no blindado que tu tá muito doido'. Tava mermo. Alucinei que era maquinista de trem. Resolvi parar na estação, mas trem só tem freio de mão. Dei-lhe com a cara na casinha!"
Aos 16, um especialista na arte de
estacionar em pequenas vagas.
Vinícius saiu ileso e sóbrio do susto. "Arriou a lombra na hora! Não conseguia parar de rir! Os ômi chegaram, dizendo pra não me preocupar que a turma da limpeza ia arrumar tudo".
Para comemorar o feito, a festa recomeçou. "Convoquei a canalha! Rumbóra pra Odete!"
Após ingerir mais três garrafas de Johnnie Blue, Vinícius, já meio cândido, foi recolhido do estabelecimento e encaminhado ao Hospital Memorial São José, onde foi diagnosticado o estado de coma alcoólico que o levou à unidade de terapia intensiva. "Quando cheguei tava lotado, mas a rapaziada desligou os aparelhos de um terminal, vagando uma caminha pra mim."


Sua obra prima, até hoje inexplicável.
"Alucinei que tava num trem!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário