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sexta-feira, 12 de julho de 2013

Julinho de Dudu mira na mobilidade de 2034

Pelo cenário 'nada a fazer', o Recife de 2034 terá este nível
de congestionamento.
O secretário Julinho de Dudu enviou ao Ministério das Cidades propostas que visam abocanhar uma parte significativa dos R$ 50 BIlhões em obras prometidos para melhoria das condições de mobilidade nas cidades brasileiras, visando o financiamento da campanha presidencial do patrão Dudu Campos.
As propostas têm como objetivo possibilitar que os cidadãos Recifenses possam chegar às festas comemorativas dos 500 anos utilizando algum tipo de veículo, já que os cenários nada a fazer apontam para a transformação do sistema viário da cidade no maior ferro-velho do mundo após os motoristas abandonarem seus veículos nas vias alegando necessidades fisiológicas urgentes.
Insatisfeito com as alternativas apontadas, o Prefeito Augusto Lucena elabora neste momento suas propostas para tornar o Recife uma referência mundial em mobilidade.
Acompanhe, nas imagens, as propostas enviadas pela Secretaria da Cidade do Recife ao MCidades.
Alternativa para a Av. Norte, o metrô subterrâneo apresenta
os maiores benefícios, como a possibilidade de desabamento
dos túneis, engolindo os casebres de Casa Amarela.


O serviço de metrô padrão FIFA da Copa das Confederações
deve ser mantido.
O monotrilho se apresenta como alternativa, mais
barata e divertida, ao metrô subterrâneo.
O VLT proposto para o Recife é baseado no modelo de alta
capacidade de Mumbay, com passageiros ao ar livre.
Corredores, como a Av. Domingos Ferreira, contarão com o
serviço BRS (Busão da Ralé Sacolejante).
O Plano Cicloviário a ser implantado aposta no
compartilhamento de vias...
... e já conta com sinalização exclusiva.

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