|
Os joguinhos deverão possibilitar distração em situações adversas. |
O Secretário Estadual da Cidade do Recife, Julinho de Dudu, anunciou que elabora plano de resposta às reivindicações de manifestantes. O plano de nível estratégico e longo prazo (cerca de dois meses) foi elaborado a partir de publicações no facebook, twiter, orkut e msn.
|
Os aplicativos de delação serão utilizados na identificação e captura de criminosos perigosos, como Crislyne Maria da Silva, presidente do DCE da Fafire. |
Uma das mais importantes iniciativas foi o lançamento do
Concurso Soluções Intransigentes para o Recife, que contemplará desenvolvedores de joguinhos para celular com prêmios que variam desde um vale-refeição para o restaurante popular do Cais de Santa Rita a um galeto completo com cerveja na esquina da rua Bruno Veloso com Conselheiro Aguiar. Os joguinhos devem ser distribuídos gratuitamente e atenuarão os ânimos de usuários do transporte público durante seus duros percursos diários.
Já a categoria aplicativos cooperativos para delação de líderes de manifestações, destinado ao Serviço Ditatorial de Segurança de Pernambuco - SDS/PE, deverá distribuir prêmios entre 30 e 75 mil reais, mais participação de 10% nas recompensas distribuídas aos usuários que apontarem o dedo para os baderneiros que organizadores de manifestações contrárias ao regime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário