Na Blitz Eletrônica, o usuário pode depositar seu toco através de transferência on line. |
O sr. José Sabiripapo Custódio, 76 anos, aposentado, perneta, fez um intervalo em sua muletada de 3 quilômetros do Derby, onde foi expulso da condução coletiva, ao IMIP, aonde levava seu neto de 4 anos com suspeita de sarampo, para resumir as condições dos usuários no período matutino passado: "Além da queda, o coice e a poça de lama".
Os smurfs da extorsão transmitiram uma lista com reivindicações da categoria, que incluem uniforme mais confortável e adequado ao desempenho de suas funções - composto de camisa regata, bermuda da Cyclone e chinelo Havaianas, ou similar - e equipamentos imprescindíveis, como cadeira de praia e guarda-sol. Requerem também vaga exclusiva à frente de lotéricas e bancas de bicho, para fazer aquela fézinha, bem como vale-água de côco. O agente Jorge Ali Babá, representante da categoria, informou que o objetivo é uma equiparação total com os profissionais da iniciativa privada, conhecidos como flanelinhas.
CTTU reivindica vaga exclusiva pra fazer uma fézinha. |
Em nível nacional
Policiais Rodoviários Federais de Pernambuco lamentam o desaparecimento de colegas nos postos de controle de Moreno e Gravatá. "Demoramos cerca de três meses para percebermos que os policiais em serviço nos postos das duas cidades haviam desaparecido. Já iniciamos as buscas, mas sem esperanças. Não conseguíamos encontrá-los nem quando estavam de plantão", informou o comandante da PRF em Pernambuco, Ozéas das Neves do Nascimento. O comandante negou ainda existir algum vínculo entre o sumiço dos ômi e as denúncias protocoladas contra ele no MPF (veja matéria do Jornal do Commercio).
Além dos policiais, foi notado o sumiço de tudo que podia ser levado. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário