Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Agora vai, com o "Recife 500 anos"!

Em traje oficial, o presidente da ARIES, Silvio Meira, achou
melhor assistir à final da Libertadores e enviar o filho ao evento.
O Secretário Julinho de Dudu mostrou ontem o que tem feito nestes oito meses à frente da Secretaria da Cidade do Recife: praticamente nada, mas daqui pra frente...
"Deserdei o Roberto como sobrinho desde que percebi que
levava jeito pra arquiteto. E ele continua achando que vai
ficar parecido comigo só botando um chapéu na cabeça".
Julinho participou na manhã desta quinta-feira do lançamento oficial do projeto "Recife 500 anos", juntamente com representantes da (alta) sociedade pernambucana: o presidente do CREU, Roberto Montezuma (que adotou o visual do Prefeito Augusto Lucena, usando chapéu até pra se proteger da iluminação do auditório), o proprietário da TGI, Francisco Baiacunha, o Secretário Executivo da ARIES (Associação Recifense de Indivíduos Enganados e Sacaneados - entidade representante da classe chifruda), Guilherme Meira, o coitado do vice-secretário da cidade, ex-comunista Luciano Siqueira, entre outras almas.
Na cerimônia, Julinho e sua turma mostraram que já tinham conseguido ler o que as administrações anteriores tinham deixado, como o Plano Diretor do Recife, assumindo o compromisso de entender o conteúdo até o final da gestão."Um plano para o Recife não se faz de uma hora pra outra. Nosso cronograma inicial prevê a conclusão do plano para o aniversário de 500 anos do Recife. Mas só se a sociedade nos mantiver na gestão municipal até lá", declarou com propriedade Julinho, do alto de sua vasta experiência como funcionário licenciado do Tribunal de Contas de Pernambuco.
A assessoria parlamentar do Secretário Julinho achou por bem não convidar os vereadores recifenses por medo de um vexame frente à possíveis falas de Raul Jungman ou Priscila Krause.

Nenhum comentário:

Postar um comentário