"A presidente Dilma é a dirigente da Nação. É fundamental que os palanques sejam desmontados; que os ânimos sejam desarmados. Não é saudável esse clima de ‘guerra’ que se criou, desde o final do primeiro turno. O Brasil saiu muito machucado dessa disputa eleitoral, a mais acirrada desde 1989".
Logo após, Câmara anunciou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. Ao que tudo indica, desde que afirmou em seu discurso da vitória que não estaria preparado para governar sem Campos, Câmara têm tentado estabelecer contato com o GL (Grande Líder, cujo nome não se pronuncia) à partir da Associação Espírita Caboclo 7 Flechas, de Pai Ralph (o guru das celebridades - traz seu amor de volta em 30 minutos), mas sem sucesso. Com o pisca ligado e na mão pelo medo de não receber recursos federais, Câmara sinalizou a drástica decisão de filiar-se ao PCdoB, de Clóvis Bornai - o Cadoca, no que foi contido pela eterna primeira dama Renata Campos à chibatadas, acabando por chegar ao partido da presidente em exercício após passagem pela delegacia da mulher e registro de BO com o tema Maria da Penha.
A estratégia pode ganhar adeptos, já que a Prefeitura do Recife já está legalmente impedida de receber recursos federais, não conseguindo prestar contas do montante recebido até a presente data. Julinho do GL já foi informado pelo secretário de finanças, Roberto Pãodolfi, que este ano não vai ter panettone na prefeitura nem pra ele - o dinheiro acabou.
Câmara suou para incorporar o GL. Mas até agora não obteve sucesso. |
Pai Ralf garantiu sucesso na incorporação mas, sem recursos federais, Câmara não pôde bancar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário