Através de comunicado espiritual, o ilustríssimo Prefeito Augusto Lucena informou que, a partir desta data, comentários às matérias deverão obedecer à algumas regras simples:
1. O pasquim é aberto mas, como acontecia durante o regime militar, a moderação será rigorosa. Não é um lugar para propagandas, ofensas e para quem não sabe debater. Na última categoria enquadram-se indivíduos que não concordem, ipse dixit, "exatamente com o que eu acho das coisas".
2. O pasquim do Prefeito Lucena não é o fórum de todas as correntes ideológicas possíveis. Somente da dele.
3. Não. Não admitiremos entre nós a defesa de bandeiras que implicam na verdade, no debate, na tolerância, na diversidade de opiniões. Somos completamente intolerantes.
4. A pauta do PL é claramente uma pauta de direita: defesa contra a democracia, a justiça social, a diversidade, as minorias, a inversão das prioridades no processo de urbanização, a mobilidade. Uma defesa da transformação da cidade e do país através do retrocesso, do preconceito, do conservadorismo, do aprofundamento das desigualdades sociais.
O Augusto Prefeito Lucena confessa, no entanto, sua incapacidade em redigir regulamento tão completo. Assim, reddite ergo, quae sunt Caesaris, Caesari:
e também:
https://www.facebook.com/notes/direitos-urbanos-recife/descrição-e-pautas-do-grupo-direitos-urbanos/443429635754621
Felicidades à quem lhe for da família, suas tradições e propriedades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário