Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Julinho de Dudu diagnosticado com esquizofrenia

Nosso especialista em psicanálise, Dr. Sigmung, afirma ser
a patologia de Geraldo comum em funcionários de
primeiro e segundo escalões.
Em sessão da câmara municipal na última terça-feira (07 de janeiro), o vereador Raul Jungmann Dredd (PPS) avaliou o desempenho da gestão municipal em seu primeiro ano com base no Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO), onde estão descritas receitas e despesas da secretaria da cidade do Recife entre janeiro e outubro do passado ano do senhor.
“O nosso prefeito (Geraldo Julio) vem dizendo que está fazendo o maior programa de investimentos da cidade, porém não bate com os números que estão aqui (no relatório). O discurso, portanto, é inverídico. Geraldo Julio prometeu, mas não entregou”.
Em um dos seus surtos, Geraldo acreditou ser
obstetra. Para não contrariar, a equipe médica
o deixou segurar a criança.
 “Esse governo municipal não entregou um conjunto habitacional sequer. Gastou apenas 10% do que tinha. Ou seja, de cada R$ 10, investiu apenas R$ 1. Esse é um imenso descaso com o grande déficit habitacional que nós temos”, declarou Raul Jungmann Dredd.
Procurado pelo Blog do Jamildo, Julinho de Dudu disse que fez muito mais do que está no relatório, bateu o pé e esperneou.
Já a dupla Sileno e Silino, que habita o mesmo corpo do secretário Sileno Guedes, afirmou que "talvez o vereador tenha, propositadamente, antecipado esse balanço para não ser obrigado a ter que constatar esses números (da cabeça de Geraldo)".
Para esclarecer o fato, Mãe Sahra baixou o espírito ilustre do psicanalista Sigmund Freud. "Eu estarrr cerrrta que Gerrraldo sofrrrerrr de uma disturrrbia esquitzofrrrenica leve. As númerrras estarrrr em seu cabetza. Mas prrrecisarrr de algumasss sessões parrra rrretirarrrr. Parrra ele, serrr a rrrealidade!
Já a secrrretárria Silena sofrrrerrr de caso grrrave de dupla perrrsonalidade. Popularrrmente conhecida como 'duasss carrrasss'.
O psicanalista foi enfático em afirmar que, mesmo com 5 sessões por semana, Geraldo não estaria curado até o fim deste mandato. Nem do próximo.
"Este patologia serrr currrada apenas com afastamento do poderrr. Com a sssumisssa da homem pública, o ego volta a rrreconhecerrr-se como o que serrr: nada!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário