Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

E é o Bátima?

"Bóra, chifrudo, pro batmóvel". Os homens da lei foram
implacáveis.
Após apelos e discursos de representantes da sociedade civil, foi detido ontem, no Rio de Janeiro, super-herói proveniente da cidade de Gothan, sob a acusação de defender práticas honestas em território brasileiro.

Uma ordem de prisão proferida por agentes da lei brasileiros ("Bóra, chifrudo! Vai passear de batmóvel!"), sendo o meliante encaminhado à DP, devendo ser extraditado.
Representantes eleitos pelo povo brasileiro repudiaram a aparição do vigilante mascarado. "Tá pensando que tá nos estêites? Sou procurado pela Interpol, mas neste país sou Deputado Federal, eleito pelo povo, com votação histórica! Isso aqui é o Brasil, freira chifruda!", bradou Paulo Maluf no Congresso Nacional.
Paulo Maluf comemorou: "É uma afirmação
da soberania nacional!"
Natan Don Adon - deputado, penitenciário e empresário do ramo de formação de quadrilhas - declarou-se afrontado pela tentativa americana de interferir na soberania nacional. "Já encaminhamos carta à presidência da república para que se exponha essa interferência vergonhosa perante às Nações Unidas. Espionagem é aceitável, mas o Batman pretende ferir o preceito máximo desta nação, que é a impunidade."
Em Pernambuco, Sérgio Guerra comentou o fato: "O indivíduo faz uso de um modus operandi inconstitucional em nosso país, onde o direito penal prevê que o réu é inocente, mesmo que se prove o contrário."
Perante a imprensa, o prefeito do Rio esclareceu as razões que levaram a PM a apreender o morcego."Fizemos contato com diversos setores da sociedade, Força Sindical, Comando Vermelho, e todos foram unânimes: Bota o cara no xilindró, Paes! Desce a mamona no transformista!"
Natan Don Adon também proferiu, revoltado, discurso
no Congresso Nacional.
Sérgio Guerra: "É evidente que os atos do
homem-morcego ferem a nossa constituição.
Mas talvez a apreensão devesse ter sido
conduzida pelo IBAMA."
Com o susto, Eduardo Paes não teve tempo de retocar a
maquiagem antes da coletiva à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário