Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ocupe Engenho Uchôa!

Usuários da mata esperam ansiosamente a visita dos
ativistas urbanos.
Ei pessoal, ei moçada. O Prefeito Augusto Lucena convoca a nata da intelectualidade recifense, cidadã ativa e passiva, a lutar pela preservação de uma das mais importantes áreas de proteção ambiental do município, a Mata do Engenho Uchôa. A reserva é alvo de desmatamento contínuo e ocupação irregular. No entanto, as ações em prol de sua preservação têm sido, para dizer o mínimo, tímidas.

No próximo sábado, pontualmente à meia-noite, o verdume será palco de shows pirotécnicos com munição real, churrasco, devolução de documentos achados na mata e exposição das instalações do grupo Recife Sem Carro, É Nóis No Sarro!, feitas à partir de sucata de automóveis queimados.
O churrasco será preparado com carne de um dos
abatedouros da reserva.
“Por mim, aquela capoeira ia abaixo. Mas atendendo aos anseios por uma cidade mais verde, no bojo de uma participação democrática, conclamei esta manifestação cívica”, psicografou o eterno Prefeito através de sua assessora de comunicação, Mãe Sahra de Iemandjhá, informando ainda que o ato marca o início de sua campanha para voltar ao comando da Prefeitura do Recife.
“A chapa deverá ter Marina Silva como vice. É a pessoa mais indicada, já que está politicamente mais morta do que eu."

A seção de achados e perdidos (na verdade, só perdidos).

Recife Sem Carro, É Nóis No Sarro!: instalação em plena
lagoa.

Presidente Dilma mandou a Força Nacional dar uma
paradinha pro evento, antes de chegar ao
Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário