Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Prefeito Geraldo Júlio revisa metas de programa habitacional

Moradores do Habitacional Casarão do Cordeiro fazem fila
para receber o Perfeito.
Os novos conjuntos, como o do Pilar, terão cinco
pavimentos.

Anunciada a revisão das metas do programa habitacional do governo municipal. O prefeito que Faz anunciou em uma reunião com moradores do Habitacional Casarão do Cordeiro a entrega de 10.000 unidades habitacionais nos próximos dois anos.
O estabelecimento de um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco, dentro do Programa Pacto Pela Hora da Morte, e a Secretaria Municipal de Habitação permitiram que as metas iniciais do Prefeito Perfeito fossem duplicadas, com redução do prazo.
Na comunidade do Pilar, no Bairro do Recife, o pátio de sol
e a torre de vigilância já estão prontos!
Os apelos dos moradores de conjuntos como Abençoada por Deus, por mais segurança, serão atendidos até a Copa do Mundo de Futebol de 2014. “Todos os conjuntos terão segurança máxima até março do próximo ano. Serão instalados muros, cercas elétricas, câmeras. Teremos policiais fazendo a segurança dos moradores 24h, armados com fuzis e acompanhados por cães farejadores”, informou o Secretário Aníbal Moura. Perguntado se seria permitida aos moradores a saída dos conjuntos, o Secretário informou que, pelas normas de segurança, isto não seria possível."O modelo será o mesmo do Conjunto Habitacional Aníbal Bruno".
O Prefeito Augusto Lucena deu o braço a torcer e informou que nunca, nem na época do BNH, viu um programa como este. "Os apartamentos são menores e os prédios mais próximos. O Medici e o Geisel estão brancos de inveja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário